sexta-feira, 1 de abril de 2011

Shimeji na Manteiga



Decidi que vou me dedicar mais ao que amo! Pronto, falei! Com a correria do dia-a-dia, me distanciei da minha cozinha, do meu blog, de cozinhar o que gosto! Quero cozinhar pra família, pros amigos, pro namorado ou simplesmente pra mim mesma. Criar, testar, inventar! Minha cozinha é o lugar onde me sinto segura, onde acredito no meu dom, onde posso fazer o que quiser.. Sinto que ela está abandonada, carente, implorando meu retorno.. Baby, I'm back!




Shimeji na Manteiga




INGREDIENTES


250g de shimeji branco


20g de manteiga


30ml de molho shoyo


10g de cebola picadinha


1 dente de alho picadinho


ciboulette picado a gosto


sal a gosto




MODO DE PREPARO


Em uma frigideira, derreta a manteiga e refogue a cebola e o alho.


Junte shimeji e refogue mais um pouco.


Acrescente o shoyo e deixe ferver.


Se necessário, acrescente um pouco de água para formar aquele caldinho saboroso!


Acerte o sal e salpique o ciboulette picado para decorar.

5 comentários:

  1. vou adorar sua volta pra cá, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muitissimo feliz com a sua volta ... tenho algumas sugestões de pratos paara vc postar, os que eu amei comerrrrrrr e quero a receita kkkk
    Parabens amiga!

    ResponderExcluir
  3. shimeji é muito bom..e..na manteiga..deve ter ficado delicioso..bjus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Teresa! Volte a visitar quando quiser! Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin