quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vienne Qua Risoteria



Ontem, saí pra jantar com minha família num restaurante, que pra mim é um dos melhores de Brasília, Vienne Qua Risotteria. Fã número 1 de risotos, não poderia ter escolhido lugar melhor! O lugar me encanta, desde o seu tamanho e decoração (um salão pequeninho e aconchegante com um clima romântico) até a comida, que pra mim é deliciosa e sofisticada. Os pedidos da mesa foram bem diferentes. De entrada pedimos o Carpaccio Vienne Qua, que está disputando o lugar de melhor carpaccio que já comi. Para prato principal escolhi o Camarão à Amanda. Simplesmente delicioso! Para finalizar a noite um Petit Gateau de Chocolate com Calda de Frutas Vermelhas! Estava tão bom que não deu nem tempo de sentir culpa pelos quilinhos a mais! Comemorei meu 1/4 de século em grande estilo e gastronomicamente satisfeita! =)




Carpaccio Vienne Qua






Camarão à Amanda






Petit Gateau de Chocolate com Calda de Frutas Vermelhas



Vienne Qua Risoteria (FECHADO)

Um comentário:

  1. Mimi, na minha opinião é o melhor de Brasília.
    Minha sugestão seria o queijo bree no mel de entrada, e o delicioso risoto de camarão com ervas finas.
    Para quem aprecia um bom vinho, não acho que tenha uma boa carta.
    Mas vale a pena, pois o lugar é aconchegante, é lindo, tranquilo e bem pequeno. Ideal para quem quer namorar. hhhihihihihi

    Muitos beijos da sua fã.

    Anna Carolina Marmitt

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin