sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Wrap Aperitivo!

Esse petisco é o único que não é exatamente espanhol, mas fiz mesmo assim na minha noite de tapas. pois se encaixa no conceito principal que são petiscos rápidos! Vi esses wraps em um video no youtube (aliás, é possível encontrar vídeos excelentes de receitas se vc tiver paciência e tempo pra procurar! =) ). Achei super diferente e me pareceu muito gostoso! Resolvi fazer dos dois tipos que encontrei, de salmão defumado, cream cheese e ciboulette, e outro de pasta de mussarela de búfala, tomate seco, presunto cru e rúcula. Os dois ficaram muito bons e são super fáceis e rápidos de fazer!! São uma sugestão simples e ao mesmo tempo diferentes em casos de visitas surpresas! E o melhor é vc pode colocar o recheio que quiser! Quanto mais melhor! Espero que gostem!

Wrap Aperitivo
INGREDIENTES
pão folha
cream cheese
salmão defumado
ciboulette
tomate seco
presunto cru
folhas de rúcula
mussarela de búfala
creme de leite fresco

MODO DE PREPARO
Wrap de Salmão, Cream Cheese e Ciboulette
Passe o cream cheese por todo o pão folha. Por cima, salpique o ciboulette e coloque as fatias de salmão. Enrole o pão folha bem apertadinho. Corte em fatias de 2 dedos, aproximadamente e espete um palito em cada um.

Wrap de Tomate Seco, Mussarela de Búfala, Presunto Cru e Rúcula
Amasse a mussarela de búfala e acrescente um pouco de creme de leite para formar uma pasta homogênea. Tempere com sal e pimenta do reino. Passe essa pasta por todo o pão folha. Por cima disponha as fatias de presunto cru, o tomate seco picado e as folhas de rúcula. Enrole bem apertadinho e corte em fatias. Espete um palito em cada um.

2 comentários:

  1. otima ideia..e..ficou lindo..bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! Eu amo Wrap, é prático e gostoso, né? Faça com tortilla de trigo da próxima vez, não precisará do palito para que ele fique fehcado. O pão folha não é bom pra esse prato, é mto seco e quebradiço, não fica fechado e não é tão saboroso! Tem dicas no meu blog, se quiser ver, podemos trocar figurinhas, rs. Bjão, Sil

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin