segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lola Personal Chef

Queridos leitores,
como muitos já sabem, a gastronomia domina grande parte da minha vida. Além de hobby prazeroso, é também minha profissão e meu orgulho! Amo demais o que faço e acho que por esse motivo, transfiro toda essa vibração positiva pras minhas preparações. Dedico atenção, tempo, corpo e alma em tudo o que faço. Foram muitos os pedidos de um outro blog pra divulgação do meu trabalho em eventos, e por esse motivo resolvi criar o Blog Lola Personal Chef. Porque Lola? Lola sempre foi o nome que escolhi para o meu futuro restaurante que com fé em Deus e no meu trabalho, abrirei um dia! Por enquanto, coloquei esse nome de sorte no meu serviço de Personal Chef, torcendo pro seu sucesso! Compartilho com vcs que me acompanham a tanto tempo, meu trabalho dedicado e feito com muito amor! Pessoal de Brasília, estou pronta pro trabalho!


3 comentários:

  1. Muito sucesso pra vc, irmã! Vc merece e terá ainda mais! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Miiiiiiiiiiiiiii mais uma vez PARABÉNS e muuuuuuuuuuuito sucesso na sua nova empreitada! Todos os grandes chefs tiveram um dia a coragem que voce está tendo, arriscaram e conquistaram o sucesso graças ao talento, com voce não vai ser diferente!!! Boa sorte!!! bjs Leo, Dea e João

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin