terça-feira, 25 de novembro de 2008

Wrap and Roll

Meu último achado foi o restaurante Wrap and Roll no Lago Sul. Wrap and roll é o primeiro lugar especializado em wrap de Brasília. O wrap é uma adaptação do burrito mexicano e é feito com um finíssimo pão, ou tortilha, recheado pelos mais diversos ingredientes. O lugar é super arrumadinho com decoração clean e moderna. Atendentes educadíssimos e super atenciosos. Wrap simplesmente delicioso. Preciso falar mais alguma coisa?


Depois desse dia, já voltei duas vezes e tenho certeza que vai virar mania pra mim! O que mais me chamou a atenção foi a preocupação com produtos mais saudáveis. A maioria dos ingredientes é light e as combinações são leves e gostosas. O cardápio tem opções de risotos, bowls (são pratos preparados com ingredientes saudáveis e saborosos , junto com uma proteína (camarão, carne, frango) e servidos num prato sobre uma base de arroz sete grãos, arroz cremoso ou penne) e saladas. Ainda não consegui não comer o wrap quando vou lá, mas com certeza provarei alguma das outras opções que parecem ser ótimas.


Wrap Joakin
Pão Folha, peito de peru defumado, mussarela light, cebola caramelada light, ovos de codorna e tapenade de azeitonas

Wrap and Roll (FECHADO)

SHIS Qi 11 Bloco H loja 12/16 Lago sul





Wrap and Roll:

2 comentários:

  1. wrap é um jeito bem bacana de apresentar o lanche, aqui em São tem casas pipocando por todo lado.
    Parabéns pelo blog, beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirella!! Eu não consigo entrar no site desse restaurante, você é de Brasília? Pode me ajudar? O telefone de contato divulgado também não existe, rsrsrs, será que fechou?
    Lindo blog!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin